A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/10/2010 07:52

Sobe para dez o número de vítimas do "pastor" de Coxim

Redação

Sobe para dez o número de crianças e adolescentes violentados por José Gregório da Silva, 59 anos, o homem que é conhecido na cidade de Coxim como "pastor".

Segundo matéria do site Edição MS, além dos dois casos investigados pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), cujas vítimas de 7 e 9 anos são filhas de uma prima dele, outras oito vítimas já foram identificadas.

Algumas vítimas foram citadas durante o depoimento de Gregório e outras foram levadas à delegacia por familiares e por conselheiros tutelares.

No total, são 10 crianças e adolescentes que foram molestadas, sete meninas e três meninos, cujas idades variam de 7 a 14 anos. Apenas um menino, de 12 anos, não tem vínculo familiar com o preso.

Cinco vítimas disseram em depoimento que os abusos ocorreram dentro da igreja Deus é Amor, no distrito da Silviolândia.

Gregório não tinha o título, mas pregava para a igreja e era conhecido "pastor".

Ele foi preso na sexta-feira, enquanto trabalhava no Bairro Mangabeira. Gregório confessou à reportagem do Edição MS que abusava sexualmente das primas de segundo grau.

"Enquanto abusava de uma a outra ficava olhando", confessou.

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions