ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Sol predomina na Capital e umidade do ar fica baixa em várias regiões do Estado

Luciana Brazil | 12/05/2013 07:29
Campo Grande amanhece com céu claro. Não há previsão de chuva para a Capital. (Foto:Simão Nogueira)
Campo Grande amanhece com céu claro. Não há previsão de chuva para a Capital. (Foto:Simão Nogueira)

O dia das mães começou com céu claro e com poucas nuvens em Campo Grande. Logo no início da manhã, a temperatura era de 21°C. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima registrada durante a madrugada foi de 19,1°C, na Capital.

A previsão para hoje em Campo Grande é de sol, com céu parcialmente nublado, com névoa seca. A temperatura máxima não passa de 30°C e a mínima chega a 18°C. A umidade relativa do ar fica em alerta, com índices de 25% e 30%. Não há previsão de chuva.

Em Corumbá, a 419 km de Campo Grande, o dia amanheceu com muitas nuvens. A temperatura, às 7 horas, era 24°C. A previsão para o município é de sol com muitas nuvens, períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A máxima chega a 33°C.

Para hoje, em Três Lagoas, a previsão é de 33°C. Pode chover em áreas isoladas, no fim da noite. A temperatura mínima prevista para a cidade é de 17°C.

A previsão para o restante do Estado é de ar seco, com baixos índices de umidade relativa do ar. As temperaturas sofrem elevação durante o dia, mas à noite, ficam amenas. Há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde no oeste e no sul de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias