A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

05/09/2009 06:51

Soltos, cães pit bull aterrorizam moradores no Leblon

Redação

Moradora do Jardim Leblon registrou boletim de ocorrência na noite de ontem por omissão de cautela na guarda de animais contra a vizinha que é proprietária de dois cães da raça pit bull.

Conforme o registro, os dois cães estavam soltos quando entraram na casa das vítimas e atacaram os animais delas.

Thatiana Nantes, de 30 anos relatou que estava em sua casa quando os cães entraram e, para se proteger, ela se escondeu atrás de sua moto.

Os animais então atacaram e mataram seu cão, da raça poodle. Na seqüência, contou Thatiana, os animais saíram e ela escutou gritos.

Os cães haviam entrado na casa de sua outra vizinha, Cristiane Santos Silva, de 33 anos, e atacado os dois cachorros, da raça lhasa apso.

Thatiana conta que colocou os cães atacados em seu carro e os levou ao veterinário. Segundo ela, a dona dos pit bulls, Elimara de Arruda Ribeiro, de 43 anos, teria entrado na casa de Cristiane para buscar seus animais e disse que lamentava pelos ataques, mas não ofereceu socorro.

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 22 milhões
O sorteio deste sábado (22) da Mega-Sena pode pagar até R$ 22 milhões para um ou mais acertadores que marcarem a seis dezenas premiadas do prêmio.  E...
MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions