ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Sorteio do IPTU para quem pagou parcelado só em março

Redação | 26/02/2009 07:51

O primeiro sorteio do programa "IPTU da Prêmios" será neste sábado, dia 28, exclusivamente entre os contribuintes que pagaram o imposto à vista. O sorteio será às 9 horas, na Concha Acústica da Praça do Rádio Clube. Serão distribuídos 79 prêmios entre automóveis 0km, computadores, aparelhos de TV e de DVD e fornos de micro-ondas, além de cinco cadernetas de poupança no valor de R$ 10 mil cada uma.

No segundo sorteio, marcado para o dia 31 de março, serão sorteados um automóvel 0km, um microcomputador, um televisor em cores de 20 polegadas, um forno de micro-ondas e 21 aparelhos de DVD, dos quais dois são remanescentes do último sorteio de 2008.

No terceiro sorteio, a ser realizado no dia 31 de julho, os contribuintes adimplentes concorrerão a um automóvel 0km, um microcomputador, um televisor em cores de 20 polegadas, um forno de micro-ondas e 15 aparelhos de DVD. No quarto e último sorteio, no dia 30 de outubro, serão sorteados um automóvel 0km, um microcomputador, um televisor em cores de 20 polegadas, um forno de micro-ondas e 15 aparelhos de DVD.

Podem participar todos que estiverem com o imposto em dia ou que regularizar a situação. O cupom que consta no boleto deve ser preenchido e depositado em uma das urnas instaladas no paço municipal, na Secretaria Municipal da Receita, instalada na Central de Atendimento ao Cidadão.

Nos siga no Google Notícias