A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/01/2010 13:00

Subtenente é encontrado morto em estrada de Corumbá

Redação

O corpo de Edesio Gonçalves de Arruda, de 57 anos, foi encontrado em uma estrada próxima ao lixão de Corumbá, município que fica a 426 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (11).

De acordo com o site Diario On Line, ele era subtenente da Polícia Militar. Segundo boletim registrado sobre o caso, o corpo apresentava uma lesão no lado esquerdo do crânio.

O homem estava desaparecido e denúncia feita à Polícia indicou o local onde seu carro havia sido abandonado, em local diferente de onde estava o corpo dele.

O veículo foi encontrado em uma estrada vicinal que dá acesso ao Assentamento Taquaral, com manchas de sangue em seu interior.

A Polícia encontrou manchas de sangue em um sítio da região, e o local foi submetido a perícia. O corpo do subetenente foi encaminhado para exame necroscópico e o caso registrado como homicídio doloso.

Não foram apontados suspeitos para o crime.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions