ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Sul-mato-grossenses são presos em SP com 30 kg de drogas

Redação | 07/06/2010 08:37

A PM de São Paulo prendeu dois homens de Iguatemi, a 466 km de Campo Grande, no sul do Estado, que estavam em um carro com vários fundos falsos com 133 (totalizando 22,6 quilos) pacotes de maconha, 3,8 quilos de cocaína e 3,1 quilos de haxixe.

A dupla, identificada como Valério da Silva Celestino, 25, e Edson Vitro de Sá, 27, foi presa em flagrante após se envolver em um acidente de trânsito em Mogi Mirim, a 149 km da capital paulista. De acordo com O Globo, os policiais levaram mais de 5 horas para abrir todos os compartimentos do veículo, que tinha placas de Goiânia.

A PM disse que por volta da 1h30 de ontem, houve um chamado sobre um acidente na região central de Mogi. No local, o assistente de engenharia Nathan Ruas Chaguri, 20, contou que um VW Gol, trafegando em alta velocidade e pela contra-mão, colidiu com sua moto, uma Honda CB 300, e fugiu.

De posse das características do carro, três guarnições da PM, saíram em perseguição ao carro. Os suspeitos foram presos minutos depois.

Segundo o Jornal Cidade, de Mogi Mirim, os homens disseram aos policiais que receberiam R$ 6 mil reais pelo serviço. Edson disse que nada sabia sobre a droga e que teria viajado apenas para "passear".

Nos siga no Google Notícias