A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

27/03/2009 10:16

Supermercado é assaltado duas vezes em 10 dias

Redação

O Mercado Brasil, localizado na rua Silvia de Campos, Jardim Presidente, em Campo Grande, foi assaltado duas vezes em duas semanas. O último aconteceu na tarde dessa quinta-feira.

O comerciante contou à Polícia Civil que o roubo de ontem aconteceu quando o funcionário dele estava no caixa.

Dois rapazes, sendo que um deles estava armado com revólver, renderam o funcionário, o obrigaram a deitar no chão e pegaram dinheiro do caixa. Também foram levados documentos pessoais e um celular.

Os bandidos, que segundo o comerciante aparentavam ser menores de idade, fugiram de bicicleta em direção ao bairro Nascente do Segredo.

Na semana passada, o comerciante também foi rendido por dois bandidos armados, que lhe obrigaram a entregar a carteira com documentos pessoais, dinheiro e também o celular. Nenhum suspeito foi preso.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions