A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

27/03/2009 10:16

Supermercado é assaltado duas vezes em 10 dias

Redação

O Mercado Brasil, localizado na rua Silvia de Campos, Jardim Presidente, em Campo Grande, foi assaltado duas vezes em duas semanas. O último aconteceu na tarde dessa quinta-feira.

O comerciante contou à Polícia Civil que o roubo de ontem aconteceu quando o funcionário dele estava no caixa.

Dois rapazes, sendo que um deles estava armado com revólver, renderam o funcionário, o obrigaram a deitar no chão e pegaram dinheiro do caixa. Também foram levados documentos pessoais e um celular.

Os bandidos, que segundo o comerciante aparentavam ser menores de idade, fugiram de bicicleta em direção ao bairro Nascente do Segredo.

Na semana passada, o comerciante também foi rendido por dois bandidos armados, que lhe obrigaram a entregar a carteira com documentos pessoais, dinheiro e também o celular. Nenhum suspeito foi preso.

Tribunal condena réu por fraudar assinatura da ex-mulher em cheques
Desembargadores da 3ª Câmara Cível do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negaram, por unanimidade, recurso a um réu já condenado a repa...
Uems abre inscrições para exames de proficiência em três idiomas
A Proec (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para o Exa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions