A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

27/03/2009 10:16

Supermercado é assaltado duas vezes em 10 dias

Redação

O Mercado Brasil, localizado na rua Silvia de Campos, Jardim Presidente, em Campo Grande, foi assaltado duas vezes em duas semanas. O último aconteceu na tarde dessa quinta-feira.

O comerciante contou à Polícia Civil que o roubo de ontem aconteceu quando o funcionário dele estava no caixa.

Dois rapazes, sendo que um deles estava armado com revólver, renderam o funcionário, o obrigaram a deitar no chão e pegaram dinheiro do caixa. Também foram levados documentos pessoais e um celular.

Os bandidos, que segundo o comerciante aparentavam ser menores de idade, fugiram de bicicleta em direção ao bairro Nascente do Segredo.

Na semana passada, o comerciante também foi rendido por dois bandidos armados, que lhe obrigaram a entregar a carteira com documentos pessoais, dinheiro e também o celular. Nenhum suspeito foi preso.

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions