A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

09/09/2008 16:42

Suposta amante de tatuador não prestou depoimento

Redação

Apesar de intimada, a suposta amante Luciano Estevão dos Santos, o Johnny, Natashi Bacargi, não prestou depoimento nesta terça-feira à Polícia Civil.

O delegado responsável pelo caso, Luís Carlos Rodrigues, disse que não autorizou que Natashi fosse ouvida na presença da advogada dela, Amanda Faria, e por isso ela se negou a prestar depoimento.

Segundo o titular da DEH (Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios) ele não autorizou porque Amanda é também advogada de Miguel Bacargi, marido de Natashi e principal suspeito de ser o mandante do assassinato do tatuador.

O delegado disse que a decisão dele está amparada em lei e que se ela quisesse, tomaria o depoimento sem a presença da advogada.

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions