A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/01/2010 18:36

Suspeitos de incendiar pneus serão ouvidos amanhã

Redação

Ficou agendado para amanhã o depoimento de dois suspeitos de terem ateado fogo no depósito da empresa de reciclagem Eco Pneus, localizado no Jardim Tarumã.

De acordo com o delegado Roberval Maurício Cardoso Rodrigues, titular da 6ª Delegacia de Polícia Civil, no Jardim Tijuca, já foi instaurado inquérito por incêndio doloso.

Desde o dia 1º de janeiro, o fogo persiste no local e causa transtorno aos moradores da região. A fumaça que sai do lugar é tóxica e pode acarretar problemas de saúde à população vizinha.

Hoje também deveriam ter sido ouvidas outras quatro pessoas e um adolescente sobre o caso. Em relação aos suspeitos de ter provocado o incêndio, o delegado frisou que "não serão ouvidos hoje, pois a equipe designada para trazê-los até a delegacia ainda não trouxe e por isso os depoimentos acontecem amanhã".

Rodrigues contou que um morador vizinho do depósito, considerado testemunha chave no caso, viu um homem e o genro puxando a cerca elétrica do depósito com uma enxada e pulando o muro. Eles teriam molhado um pano com gasolina e ateado fogo na empresa.

Além dos dois suspeitos, o delegado convocou para prestar depoimentos dois familiares dos suspeitos, dois vizinhos e a testemunha chave no inquérito. O inquérito deverá ser concluído em 30 dias e o laudo em dez dias.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions