A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/02/2009 18:23

Suspeitos de pistolagem são flagrados com revólver

Redação

Dois suspeitos de ter sido contratados para matar um mototaxista foram flagrados com uma arma e a PM (Polícia Militar) conseguiu impedir o crime. Roberson Messias Rodrigues, 23 anos, o "Rodão" e Natanael Silva Souza, 27 anos, foram presos esta madrugada, na Avenida Congro, Jardim Primaveril, em Três Lagoas, município distante 326 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Rádio Caçula, a dupla confessou aos militares que pretendia executar o mototaxista Tarsis Belmont de Santana, 45 anos, a mando de Valdeci, funcionário de uma revenda de tratores. A execução foi tratada pelo valor de R$ 2 mil.

O revólver municiado foi encontrado dentro de um veículo estacionado na frente da casa da vítima. Rodrigues relatou que pagou R$ 600,00 pela arma e teria sido contrato para atirar e aleijar o mototaxista. Ele afirma ter aceito o "serviço" para pagar as prestações atrasadas de sua moto.

O motivo do crime, conforme boletim de ocorrência, seria a amizade entre Santana e a esposa do suposto mandante, que não detido. Santana revelou que teria recebido ameaças de morte há aproximadamente 120 dias.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions