ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Suspeitos de pistolagem são flagrados com revólver

Redação | 01/02/2009 18:23

Dois suspeitos de ter sido contratados para matar um mototaxista foram flagrados com uma arma e a PM (Polícia Militar) conseguiu impedir o crime. Roberson Messias Rodrigues, 23 anos, o "Rodão" e Natanael Silva Souza, 27 anos, foram presos esta madrugada, na Avenida Congro, Jardim Primaveril, em Três Lagoas, município distante 326 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Rádio Caçula, a dupla confessou aos militares que pretendia executar o mototaxista Tarsis Belmont de Santana, 45 anos, a mando de Valdeci, funcionário de uma revenda de tratores. A execução foi tratada pelo valor de R$ 2 mil.

O revólver municiado foi encontrado dentro de um veículo estacionado na frente da casa da vítima. Rodrigues relatou que pagou R$ 600,00 pela arma e teria sido contrato para atirar e aleijar o mototaxista. Ele afirma ter aceito o "serviço" para pagar as prestações atrasadas de sua moto.

O motivo do crime, conforme boletim de ocorrência, seria a amizade entre Santana e a esposa do suposto mandante, que não detido. Santana revelou que teria recebido ameaças de morte há aproximadamente 120 dias.

Nos siga no Google Notícias