A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/12/2009 17:10

Suspenso júri de acusados de matar garota de programa

Redação

Está suspenso o júri dos três acusados de matar a garota de programa Claudinéia Rodrigues, em maio deste ano.

O julgamento estava previsto para ser realizado em fevereiro de 2010, mas, como houve recurso dos três réus, o juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, decidiu suspender.

Só haverá uma nova data para julgamento caso o Tribunal de Justiça negue os recursos.

São acusados de matar a garota de programa os estudantes Hugo Pereira da Silva e Fernando Pereira Verone e o assistente administrativo Leonardo Leite Cardoso.

Os três foram presos em junho, mas, Hugo já está solto. Ele afirma que não participou das agressões que levaram Claudinéia a morte. A afirmação dele é confirmada pelos outros dois acusados.

Hugo diz que somente Leonardo deu pedradas em Claudinéia. Já Leonardo declara que somente Fernando agrediu a garota de programa. Fernando diz que foi apenas Leonardo.

Laudo psicológico diz que Leonardo tem transtorno bipolar e Fernando está com depressão.

O caso - Os garotos estavam no carro do Pai de Fernando, um Palio Wekend, e pegaram Claudinéia e uma amiga no centro da Capital. Ao perceber a situação de perigo, a amiga pulou do carro em movimento.

Claudinéia ficou e foi levada pelos rapazes para um matagal atrás do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Ela foi morta e deixada no local.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions