A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

18/06/2009 14:46

Tango cometeu crime ao funcionar meses sem licenciamento

Redação

O Tango Bar e Restaurante, no Jardim dos Estados, funcionou por aproximadamente três meses sem licenciamento ambiental, segundo o delegado Fernando Villa de Paula, da Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e Proteção ao Turista). O empreendimento pertenceria ao tenente coronel do Corpo de Bombeiros, Leonardo Varanda Coimbra.

De acordo com o delegado, a boate já está regularizada desde novembro do ano passado, quando obteve o licenciamento junto à prefeitura da Capital. No entanto, responderá pelo crime por ter funcionado sem o documento nos meses de agosto, setembro e outubro do ano passado.

Hoje, o tenente-coronel Leonardo negou que seja o proprietário do estabelecimento, que estaria em nome de seu pai e esposa. O Comando Geral do Corpo de Bombeiros e o Ministério Público Estadual estão investigando a denúncia.

UFMS divulga resultado do concurso público com 58 vagas para professor
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado do concurso público para preenchimento das 58 vagas dos cargos de professor....
Resultado do Sisu já pode ser consultado pela internet
O MEC (Ministério da Educação) liberou o resultado do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). Nesta edição, o programa oferece 57.271 vagas em 68 instit...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions