A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

31/05/2016 16:11

Tapa-buracos "pela metade" na avenida Três Barras gera reclamações

Amanda Bogo
Em meio ao trânsito, carros precisam desviar dos buracos no local (Foto: Pedro Peralta)Em meio ao trânsito, carros precisam desviar dos buracos no local (Foto: Pedro Peralta)

Moradores e comerciantes da Avenida Três Barras, em Campo Grande, estão reclamando da operação tapa buracos no local, que acontece nesta terça-feira. A melhoria faz parte do cronograma de recuperação das ruas da capital.

Uma mulher, que não quis ser identificada, disse que o serviço foi feito na parte da manhã e que os funcionários só cobriram os buracos com areia, e não fecharam com massa asfáltica.

Para o comerciante Sadam Hamieh, o reparo, que já foi feito várias vezes, é perda de tempo. “É um serviço mal feito. Chove e desmancha tudo, não adianta nada”, disse.

Na página da Prefeitura no facebook, um rapaz reclamou sobre o serviço no local e na Rua João Rosa Pires. " Esse recapeamento é de pessima qualidade", comentou.

A prefeitura de Campo Grande , por meio de sua assessoria, informou que devido às chuvas os buracos são cobertos com brita até que o serviço possa ser completado, e o trabalho será finalizado até amanhã caso não seja possível terminar hoje.

Buracos que foram cobertos com brita (Foto: Pedro Peralta)Buracos que foram cobertos com brita (Foto: Pedro Peralta)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions