ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem mata mulher a pauladas e diz que motivo foi tapa na cara

Mariana Castelar | 31/05/2016 12:51
(Foto: Dourados News)
(Foto: Dourados News)

Foi preso em flagrante por homicídio, na manhã de segunda-feira (30), Heitor Alves da Rosa, de 43 anos, suspeito de ter assassinado sua amante, de 40 anos, com golpes de madeira na cabeça.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil teve informação de que havia um corpo em um terreno baldio localizado na rua Duque de Caxias, próximo ao Creas (Centro de Referência Especializado em Assistência Social), na cidade de Juti, distante 320 km de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, os policiais começaram a procurar o suspeito depos de constataram que a vítima encontrada era a amante de Heitor. A equipe soube por moradores que, no domingo (29), a vítima esteve em um bar na companhia do acusado e teria saído por volta de 22h.

A equipe foi até a casa de Heitor, que estava muito nervoso. No local, foi encontrado um travesseiro na cama com marcas de sangue.

Segundo informações da polícia, o acusado disse que matou a mulher com um pedaço de madeira, por ela ter lhe dado um tapa no rosto, em seguida ele mostrou aos policiais o local onde jogou o pedaço de madeira, assim como a forma como executou o crime.

Nos siga no Google Notícias