A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/05/2016 12:51

Homem mata mulher a pauladas e diz que motivo foi tapa na cara

Mariana Castelar
(Foto: Dourados News)(Foto: Dourados News)

Foi preso em flagrante por homicídio, na manhã de segunda-feira (30), Heitor Alves da Rosa, de 43 anos, suspeito de ter assassinado sua amante, de 40 anos, com golpes de madeira na cabeça.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil teve informação de que havia um corpo em um terreno baldio localizado na rua Duque de Caxias, próximo ao Creas (Centro de Referência Especializado em Assistência Social), na cidade de Juti, distante 320 km de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, os policiais começaram a procurar o suspeito depos de constataram que a vítima encontrada era a amante de Heitor. A equipe soube por moradores que, no domingo (29), a vítima esteve em um bar na companhia do acusado e teria saído por volta de 22h.

A equipe foi até a casa de Heitor, que estava muito nervoso. No local, foi encontrado um travesseiro na cama com marcas de sangue.

Segundo informações da polícia, o acusado disse que matou a mulher com um pedaço de madeira, por ela ter lhe dado um tapa no rosto, em seguida ele mostrou aos policiais o local onde jogou o pedaço de madeira, assim como a forma como executou o crime.

Após desentendimento com colega, homem de 77 anos é morto a pauladas
Antônio Alves de Souza, de 77 anos, foi morto a pauladas na madrugada deste domingo (29), após desentendimento em uma residência localizada na rua Sa...
Homem é esfaqueado, agredido com pauladas e apedrejado na madrugada
Um homem foi agredido com pauladas, apedrejado e esfaqueado na madrugada deste domingo (01), na Rua Filadelfo Alves, no Centro de Ribas do Rio Prado ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions