A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

17/08/2009 17:55

Táxi colide com Civic e atinge portão de residência

Redação

Um táxi atingiu o portão de uma residência no cruzamento da rua Antônio Maria Coelho com a rua João Akamine, no bairro Santa Fé, em Campo Grande, às 17h20 de hoje. Quatro pessoas ficaram feridas com o acidente, que envolveu também um Honda Civic.

Conduzido por Joel Pereira Santana, de 42 anos, o táxi, de placas HSI 1192, seguia pela rua Akamine. De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), ele avançou o sinal de Pare que há no cruzamento e bateu no Honda Civic, de placas HSZ 0022, que vinha pela Antônio Maria Coelho.

Depois disso, subiu a calçada e avançou sobre uma residência na esquina do cruzamento.

O motorista do veículo de passeio, Paulo Rogério Galvão, de 27 anos, e sua esposa, Juliana Galvão, não tiveram ferimentos graves porque o air bag do carro foi acionado no momento da colisão. Eles foram encaminhados por familiares para o Hospital Miguel Couto.

Além do motorista, havia uma passageira no táxi, Reduzina Tereza Diniz Junqueira, de 67 anos. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa.

Susto - Maria do Carmo Silva Queiroz, de 52 anos, é a proprietária da casa que foi atingida pelo táxi. Ela diz que chegou a ver o momento em que o veículo bateu na grade. "Sorte que eu estava lá dentro", desabafa.

A dona-de-casa reclama que o cruzamento é muito perigoso e afirma que há de três a quatro acidentes por mês no local. Para ela, foi 'sorte' estar dentro de casa no momento do acidente.

Mas ela adianta que irá tomar 'providências' para garantir a segurança da família, pelo menos enquanto a sinalização no trecho não for suficiente. "Minha neta não brinca mais aqui", destaca.

Vendedora de uma loja que fica em frente ao cruzamento, Flávia Zuliane, de 29 anos, também reclama do perigo no local. Ela conta que os acidentes no trecho são freqüentes e acredita que o problema seja a falta de semáforo.

Mega-Sena sorteia bolada acumulada em R$ 20 milhões nesta quarta-feira
A Mega-Sena vai sortear na noite desta quarta-feira (24), após quatro sorteios sem vencedor do prêmio principal, a bolada acumulada em R$ 20 milhões....
UEMS abre período de rematrículas; prazo vai até o dia 3 de fevereiro
Já foi aberto pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) o período para rematrículas dos acadêmicos da para o ano letivo de 2018. O praz...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions