A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

22/09/2008 08:17

Taxista de 70 anos é assaltado, foge e PM prende dupla

Redação

O taxista Antonio Felizardo da Silva, 70 anos, foi assaltado na tarde de ontem ao atender o pedido de corrida por dois homens, em Dourados. Ele pegou a dupla no centro e no caminho os homens, armados com faca, obrigaram o taxista a passar para o banco de trás.

 

Quando estavam na saída para Itaporã, próximo ao Corpo de Bombeiros, o idoso saltou do veículo e os assaltantes acabaram colidindo o carro com uma camionete, mas continuaram fugindo.

O taxista pediu ajuda aos bombeiros que acionaram a PM. Os policiais iniciaram a perseguição e o carro dos assaltantes afogou. Foram presos Wesley Chagas Vermieiro, 18 anos, e Charles Renan Duarte Palhano, 29 anos. Ambos foram autuados em flagrante. (Com informações do repórter Osvaldo Duarte).

Beneficiados pelo Novo Fies têm até 30 de novembro para aditar contratos
Vai até o dia 30 de novembro o prazo de renovação de contratos do Novo Fies (Fundo de Financiamento Estudantil). Cerca de 50 mil estudantes assinaram...
Sem acertadores, Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 37 milhões no sábado
Mais uma vez a Mega-Sena não teve acertadores e acumulou e agora, pode pagar até R$ 37 milhões para o próximo sorteio de sábado (17). O sorteio de ho...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions