A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/04/2008 20:44

Taxista é assassinado a facadas em Coronel Sapucaia

Redação

Um taxista de Amambai foi assassinado a facadas em Coronel Sapucaia. Roberto Benedito de Abreu, 52 anos, foi morto nesta noite quando estava trabalhando. O assassinato aconteceu na aldeia Taquapery por volta de 19 horas.

O taxista teria saído para fazer uma corrida a três indígenas, duas mulheres e um homem até a aldeia. A Polícia Civil de Coronel Sapucaia está trabalhando com duas versões para o crime. A primeira seria que os próprios passageiros cometeram o crime. A segunda hipótese é de que o taxista tenha morrido ao pedir ajuda sobre a carteira dele que foi roubada.

O corpo de Roberto deverá ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. (As informações são do site A Gazeta News)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions