A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

26/01/2009 07:26

Taxistas encontraram veículo roubado, em Coxim

Redação

Taxistas encontraram ontem o Gol de placas HRN-9422 de Coxim, roubado do colega de profissão Valdeci Francisco da Silva, de 55 anos. Ele foi assaltado ao atender a um chamado, na noite de sábado. O táxi foi encontrado abandonado próximo a rodoviária de Coxim.

A polícia trabalha com a hipótese dos bandidos terem ido até Rio Verde, a 50 quilômetros de Coxim, onde pretendiam praticar assaltos. Eles chegaram a bater a traseira do veículo.

Silva foi rendido por dois homens ao atender um chamado no bairro Senhor Divino. Ele relatou à polícia que estava na rodoviária quando recebeu um telefonema, pedindo uma corrida. Ao chegar ao local indicado, dois homens entraram no carro, e colocaram uma faca no pescoço da vítima, mandando que ela seguisse rumo à chácara do Valdevino, estrada de acesso ao Pantanal.

Chegando na chácara, os bandidos cortaram os cintos de segurança e amarraram os pés e os braços do taxista na cerca. Eles colocaram papel e amarraram a boca da vítima. A dupla fugiu levando o carro, documentos, dinheiro, o aparelho celular e um relógio da vítima. (Com informações do site Edição de Notícias)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions