A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/01/2009 07:26

Taxistas encontraram veículo roubado, em Coxim

Redação

Taxistas encontraram ontem o Gol de placas HRN-9422 de Coxim, roubado do colega de profissão Valdeci Francisco da Silva, de 55 anos. Ele foi assaltado ao atender a um chamado, na noite de sábado. O táxi foi encontrado abandonado próximo a rodoviária de Coxim.

A polícia trabalha com a hipótese dos bandidos terem ido até Rio Verde, a 50 quilômetros de Coxim, onde pretendiam praticar assaltos. Eles chegaram a bater a traseira do veículo.

Silva foi rendido por dois homens ao atender um chamado no bairro Senhor Divino. Ele relatou à polícia que estava na rodoviária quando recebeu um telefonema, pedindo uma corrida. Ao chegar ao local indicado, dois homens entraram no carro, e colocaram uma faca no pescoço da vítima, mandando que ela seguisse rumo à chácara do Valdevino, estrada de acesso ao Pantanal.

Chegando na chácara, os bandidos cortaram os cintos de segurança e amarraram os pés e os braços do taxista na cerca. Eles colocaram papel e amarraram a boca da vítima. A dupla fugiu levando o carro, documentos, dinheiro, o aparelho celular e um relógio da vítima. (Com informações do site Edição de Notícias)

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions