A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/01/2008 06:20

Telefone da PM e dos bombeiros não está funcionando

Redação

Não estão funcionando desde às 4h17 de hoje os telefones de emergência da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, que funcionam numa central, o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), no Parque dos Poderes. Os números 190 e 193, conhecidos da população para chamar a polícia e os bombeiros, só dão sinal de ocupado.

Nem os telefones fixos funcionam. A informação obtida pelo Campo Grande News junto à coordenação do Ciops é que técnicos tanto da empresa que fornece o serviço telefônico ao estado, a Brasil Telecom, quando do próprio governo, estão trabalhando para que o sistema seja retomado o mais rápido possível.

Enquanto isso não ocorre, a população pode ligar para um celular: o 9922-0494, para comunicar ocorrências. Pode também procurar os postos da PM espalhados pelos bairros.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions