ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Temperatura volta a subir, mas com tempo nublado, chuvas e trovoadas

A partir da próxima semana, termômetros podem chegar a 35ºC, mas tempo permanece instável em todas as regiões de MS.

Anahi Gurgel | 01/06/2017 14:51
Fluxo de veículos no Bairro Itanhangá, em Campo Grande. Previsão para semana que vem é de chuvas e trovoadas no sul e oeste do estado.
Fluxo de veículos no Bairro Itanhangá, em Campo Grande. Previsão para semana que vem é de chuvas e trovoadas no sul e oeste do estado.

A partir da próxima semana as baixas temperaturas que atingiram Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (31) deverão subir gradativamente até domingo (04), mas o sol ainda não deve aparecer. A previsão é de céu nublado com pancadas de chuva em praticamente todas as regiões do estado e trovoadas no sul e oeste.

Boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), divulgado na tarde desta quinta-feira (1º), indica que, na segunda-feira (05), com a aproximação de um novo sistema frontal a partir do sudoeste do estado, a nebulosidade aumenta e provoca pancadas de chuva e trovoadas especialmente no sul e oeste.

Nas demais áreas, o tempo ficará parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada, especialmente à tarde. A temperatura máxima pode atingir 35ºC e a mínima, 20ºC.

Em Campo Grande, a segunda-feira vai amanhecer com céu claro e parcialmente nublado, com possibilidade de chuva isolada no decorrer do dia. Os termômetros podem marcar máxima de 31ºC e mínima de 21ºC, em elevação. 

Nos siga no Google Notícias