A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/05/2009 15:38

Temperaturas despencam no domingo em Mato Grosso do Sul

Redação

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê queda de temperatura amanhã em todo o Estado, principalmente na Capital, onde os termômetros podem chegar a registrar mínima de 12°C e máxima de 21°C.

Com a queda prevista, o Inmet reforça a possível ocorrência de chuvas moderadas e fortes com rajadas de vento em pontos isolados do Estado. A frente fria que chega e traz geada na próxima semana, vem acompanhada por uma forte massa polar.

Há riscos de temporais por conta da invasão da massa polar, mas os próximos dias registrarão a presença de sol e tempo firme. Contudo, as noites e madrugadas serão de muito frio.

Na terça-feira, por exemplo, o Estado deverá registrar máxima de 25°C e mínima de 5°C, enquanto na Capital os termômetros podem marcar mínima de 7°C e máxima de 20°C.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions