A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/12/2008 15:30

Temporal derruba árvores em bairros de Campo Grande

Redação

O temporal da tarde deste domingo provocou queda de árvores no bairro Coophavila e mais três pontos de Campo Grande. Segundo a Defesa Civil, no Coophavila uma árvore caiu sobre a rua, impossibilitando a passagem de veículos.

Na rua 26 de Agosto, próximo à avenida Calógeras, uma árvore também caiu na rua e atingiu a rede de energia. A PM (Polícia Militar) interditou o trânsito para que a Enersul restabeleça o fornecimento de energia elétrica. Também foi registrado queda de árvores na rua Yokohama, no Santo Amaro, e avenida Duque de Caxias.

Também teve prejuízo o proprietário de um Celta, estacionado na Antônio Maria Coelho, quase esquina com a 13 de Maio. O motorista resolveu aproveitar a sombra quando o sol ainda estava alto, mas o vento derrubou a árvore que caiu bem no meio do veículo danificando toda a parte de cima.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions