ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Termina na quinta-feira inscrições para concurso do IBGE

Redação | 22/09/2008 09:15

Termina na próxima quinta-feira (25) o período para inscrições  no concurso do IBGE. São 332 vagas no País, sendo quatro para Mato Grosso do Sul. Todas exigem curso superior completo.

Há para o Estado duas vagas ao cargo de gestão e infra-estrutura; uma para analista de sistemas; uma para geoprocessamento e uma para ciências contábeis.

A vaga para geoprocessamento é a única que pode ser preenchida por graduado em qualquer área. As demais exigem graduação na área específica.

Os aprovados irão trabalhar na preparação do Censo 2010. O contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O salário é de R$ 4 mil, mais auxílio-alimentação, auxílio-transporte, férias e 13º salário, por 40 horas de trabalho semanais.

No ato da inscrição, o candidato terá que optar por uma das 18 áreas de conhecimento e pelo município onde pretende trabalhar, de acordo com a disponibilidade de vagas.

As inscrições custam R$ 33 e têm que ser feitas através do site www.consulplan.net. As provas objetivas serão em 9 de novembro. O resultado final será divulgado em 10 de dezembro e as contratações se darão a partir de janeiro de 2009.

Nos siga no Google Notícias