A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

29/11/2010 15:39

Testemunha contra Zeolla falta e é intimada a depor

Redação

O juiz Carlos Alberto Garcete, responsável pelo processo em que o procurador aposentado Carlos Alberto Zeolla é réu pelo assassinato do sobrinho, Cláudio Alexander Zeola, ocorrido em março de 2009, marcou para quarta-feira (dia 1º) mais uma audiência do caso.

A audiência será para ouvir a testemunha de acusação Natália Pereira dos Santos, que não foi à audiência de hoje, e também as testemunhas de defesa do procurador.

Em despacho de hoje, após a audiência em que ouviu 5 testemunhas, o magistrado afirma que Natália deverá comparecer mesmo que de forma coercitiva, ou seja, conduzida por força policial, em razão da ausência de hoje. Natália se apresentou como namorada da vítima e até foi à Justiça pedindo indenização pela morte de Cláudio Alexander.

O procurador também deverá comparecer à audiência e por isso o juiz solicitou escolta para Zeolla, que está internado na Clínica Carandá, em Campo Grande.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions