A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

29/11/2010 15:39

Testemunha contra Zeolla falta e é intimada a depor

Redação

O juiz Carlos Alberto Garcete, responsável pelo processo em que o procurador aposentado Carlos Alberto Zeolla é réu pelo assassinato do sobrinho, Cláudio Alexander Zeola, ocorrido em março de 2009, marcou para quarta-feira (dia 1º) mais uma audiência do caso.

A audiência será para ouvir a testemunha de acusação Natália Pereira dos Santos, que não foi à audiência de hoje, e também as testemunhas de defesa do procurador.

Em despacho de hoje, após a audiência em que ouviu 5 testemunhas, o magistrado afirma que Natália deverá comparecer mesmo que de forma coercitiva, ou seja, conduzida por força policial, em razão da ausência de hoje. Natália se apresentou como namorada da vítima e até foi à Justiça pedindo indenização pela morte de Cláudio Alexander.

O procurador também deverá comparecer à audiência e por isso o juiz solicitou escolta para Zeolla, que está internado na Clínica Carandá, em Campo Grande.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions