A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/01/2010 10:45

Tio de jovem morto em acidente cobra punição a condutor

Redação

Um ano e meio após acidente que provocou a morte de Dener César Nunes de Araújo, de 19 anos e Kaique Gabriel Brito, de 17 anos, familiares cobram punição ao condutor, Anastácio Yarzon.

"Quer dizer que eu provoco um acidente, tiro a vida de duas pessoas, mudo de cidade, de Estado e ninguém faz nada", questiona o tio de Dener, Gideão Araújo, de 38 anos. Segundo ele, o rapaz está morando em uma cidade do interior de São Paulo.

Alcoolizado e sem carteira de habilitação ele provocou o acidente que resultou na morte dos dois jovens, no dia 9 de agosto de 2008, na Via Park. Anastácio foi preso em flagrante e sete dias depois conseguiu liberdade provisória. Na ocasião, parentes protestaram em frente ao Tribunal de Justiça.

No dia 23 de agosto a Polícia Civil concluiu o inquérito e remeteu ao Judiciário. Anastácio foi indiciado por homicídio doloso (quando há intenção) e a promotoria ofereceu denúncia ao Judiciário.

O processo continua correndo e a última movimentação aguardava audiência com uma testemunha de defesa. Também foram movidas contra Anastácio ações por danos morais e reparação de danos causados pelo acidente.

Revoltados, familiares cobram uma resposta do Judiciário.

"A mãe do Dener está irreconhecível, perdeu muito peso e ainda sofre muito com a morte do filho. A sensação que tenho é que tem dinheiro envolvido porque como uma pessoa comete um crime desse tamanho, duas pessoas morrerem e ele fica impune", indigna-se.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions