A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/05/2009 08:45

Tiros e correria de policiais tumultuam noite na Máxima

Redação

A madrugada de hoje foi tumultuada no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Houve tiroteio e correria de policiais nas imediações da unidade prisional.

Agentes e PM não confirmam o que ocorreu no presídio, entretanto, o Campo Grande News apurou que por volta de 22 horas de ontem o policial que estava na torre do IPCG (Instituto Penal de Campo Grande) flagrou dois homens sobre o telhado da Máxima.

Houve uma apagão de energia e depois disso começou o tumulto. Até a manhã de hoje, não havia sido feita a conferência dos internos para apontar se algum conseguiu fugir.

A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) confirma apenas que houve um "alerta de advertência".

Já os moradores do Jardim Noroeste, que residem perto do complexo penitenciário, contam que a madrugada foi movimentada.

"Teve barulho de tiros durante a noite e madrugada", diz uma mulher sem se identificar.

Uma outra revela que além dos tiros ouviu a movimentação dos policiais que corriam pelas ruas do bairro.

Hoje pela manhã, havia cerca de dez policiais militares em frente ao presídio. Eles não revelaram detalhes do tumulto de ontem à imprensa, contudo, comentavam entre si a operação.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions