A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/02/2016 14:40

TJ-MS lança campanha para arrecadar ovos de Páscoa para crianças carentes

Flávia Lima

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul lançou campanha que visa cadastrar crianças carentes para receberem doações de ovos de Páscoa. A mobilização é uma iniciativa do TJ-MS, através da Associação de Parceiros do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul para Ajuda à Criança e ao Idoso, em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

A ideia é atender associações e entidades que trabalham com crianças e adolescentes carentes.

Criada em 2009, a Associação de Parceiros do TJ-MS visa dar apoio a instituições que cuidam de crianças e idosos, por meio de projetos e programas relacionados ao desenvolvimento do bem-estar social e mental.

Em todas as edições, a campanha não alcançou apenas magistrados e servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul, mas diversos setores da sociedade.

Para participar, basta acessar a página www.tjms.jus.br/pacijus, escolher uma criança e clicar no ícone “Quero Presentear!”, que abrirá um formulário para preenchimento. Depois, o voluntário receberá um e-mail confirmando o apadrinhamento.

É possível apadrinhar mais de uma criança e na página da campanha estão disponíveis algumas informações das crianças cadastradas, como idade e entidade que a atende.

Os ovos de Páscoa devem ser deixados na Secretaria de Comunicação do Tribunal de Justiça, no Núcleo de Informática do Fórum ou na Assessoria de Políticas de Saúde do TRE até o dia 18 de março.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions