ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

TJ nega liminar para suspender posse de Pedro Chaves

Redação | 18/06/2009 15:14

O desembargador Fernando Mauro Moreira Marinho, da 3ª Turma Cível do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), negou a concessão de liminar para suspender a posse do ex-reitor da Uniderp, Pedro Chaves dos Santos Filho, na presidência da Santa Casa de Campo Grande. No início da tarde de hoje, ele acatou o agravo da Associação Beneficente, mas sem a concessão de liminar.

Com a decisão, a prefeitura poderá empossar Pedro Chaves e o ex-diretor executivo da Secretaria Municipal de Saúde, Salim Cheade, como presidente e administrador-geral, respectivamente, da Santa Casa. A posse está prevista para segunda-feira.

A Associação Beneficente alegou que a decisão é ilegal, porque já havia sentença na ação civil pública. A troca no comando foi permitida pelo juiz em substituição legal na Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, Nélio Stábile.

Marinho determinou a notificação da Vara de Direitos Difusos e da prefeitura antes de se manifestar sobre o agravo apresentado pela Associação Beneficente.

Nos siga no Google Notícias