A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

22/05/2009 09:25

Trad diz que falou pessoalmente com Lugo sobre notebooks

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), disse que já falou pessoalmente com o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, sobre os notebooks furtados da Escola Municipal Professora Iracema Maria Vicente, no Bairro Rita Vieira, em abril deste ano.

Segundo Nelsinho, Lugo inicialmente não sabia do que se tratava o assunto, mas depois da explicação entendeu o caso.

De acordo com o prefeito, a Secretaria de Justiça e Segurança Pública já encaminhou ofício ao governo do Paraguai e autoridades daquele país sobre o caso.

Nelsinho disse que não tem dúvidas de que os notebooks estejam no Paraguai e que irá fazer de tudo para traze-los de volta.

O prefeito e a Polícia Civil constataram que os computadores estavam no país vizinho após denúncia recebida pelo Campo Grande News .

A reportagem passou todas as informações recebidas e apuradas à Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos), que foi até o Paraguai e constatou que os notebooks estavam naquele país e sendo vendidos a preços bem abaixo do mercado.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions