A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/12/2008 12:41

Tráfego nas rodovias federais do Estado continua intenso

Redação

O transito nas estradas federais está cerca de 30% mais intenso do que em dias normais. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a única mudança que houve foi quanto ao perfil do viajante.

Ontem foi registrado um grande número de famílias que deixavam o Estado rumo, principalmente, às regiões sul e sudeste do país. Hoje, os viajantes têm destinos domésticos, são famílias que seguem para Dourados, Corumbá, Três Lagoas e muitos outros municípios do interior.

A PRF informou ainda que não houve nenhum acidente grave nas últimas 24 horas. Mas, mesmo assim, continua com a recomendação de se respeitar a sinalização e dirigir com tranqüilidade, sem pressa de se chegar ao destino.

A previsão da PRF é de que o movimento nas estradas federais comece a diminuir por volta das 18h, quando a maioria dos viajantes já deve estar com a família.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions