A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/01/2009 12:40

Traficante arremessa droga para dentro de presídio

Redação

Agentes penitenciários e policiais militares encontraram, hoje de manhã, dois tabletes de maconha no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, município distante 326 quilômetros de Campo Grande. A Polícia acredita que a droga tenha sido arremessada de fora para dentro da unidade prisional, que corre risco de interdição devido à falta de efetivo.

Os agentes faziam vistoria junto à cerca elétrica quando viram meio tablete de maconha perto do muro. Já a outra metade do tablete estava perto dos pavilhões e, por este motivo, os policiais acreditam que tenha sido arremessado por um traficante.

O Sindicato dos Agentes Penitenciários afirma que o presídio conta apenas com cinco agentes por plantão para custodiar 540 homens. Parte do horário do banho de sol foi cortado e o atendimento de advogados está suspenso na unidade prisional. O presídio corre risco de ser interditado.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions