A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/02/2009 10:27

Traficante foragido da Colônia Penal é preso pela Denar

Redação

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu na manhã desta quarta-feira no Jardim Pacaembu, em Campo Grande, um traficante foragido da Colônia Penal Agrícola.

Johnny Fernandes Meira, 23 anos, foi preso após denúncia anônima sobre tráfico de drogas. Ao chegar na residência indicada, ele autorizou a entrada dos policiais, mas nada foi encontrado.

No entanto, foi verificado que contra Johnny havia um mandado de prisão em aberto. De acordo com a Denar, ele foi condenado a três anos de prisão por tráfico de drogas.

A condenação foi referente ao flagrante feito pela própria Denar, em maio de 2006. Johnny foi preso vendendo cocaína, junto com a tia, no Jardim Itamaracá.

Após ficar preso no regime fechado, conseguiu progressão de pena em julho do ano passado e foi encaminhado para a Colônia Penal, de onde fugiu em setembro.

A Denar disponibiliza o telefone 3341-5055 para denúncias.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions