ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Traficante teve mal súbito e foi levado à Santa Casa

Redação | 26/01/2008 08:37

Um mal estar súbito levou o traficante Sidnon Simão de Lima a necessitar de atendimento médico na sexta-feira, dia 25, na Santa Casa de Campo Grande. Lima cumpre pena no Presídio Federal e foi levado ao hospital depois que sofreu uma queda na cela após uma súbita elevação de temperatura.

Segundo as informações do presídio, Lima foi avaliado e liberado em seguida, como foi confirmado pelo hospital. Ele fica sozinho na cela, mas conseguiu pedir ajuda dos demais presos e foi socorrido à enfermaria do presídio, onde foi avaliada a necessidade de avaliação na Santa Casa. Pela queda houve suspeita de traumatismo craniano, diagnóstico descartado.

Lima é considerado um dos chefes de um quadrilha especializada no tráfico de cocaína. Ele foi citado na CPI do Narcotráfico, em 2001 e já foi preso mais de dez vezes por tráfico.

Em 2000, uma rebelião ocorrida em Cuiabá, com 13 mortes, foi atribuída a descontentamento dos presos com privilégios que seriam dados a condenados por tráfico. Lima era um deles.

Nos siga no Google Notícias