ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Traficantes do Estado são presos pela PF em Marília

Redação | 18/04/2009 08:11

A Polícia Federal de Marília (SP) prendeu ontem uma quadrilha de traficantes de drogas de Mato Grosso do Sul. Com eles foram encontrados sete quilos de cocaína pura, que estavam escondidos no tanque de combustível do veículo.

Segundo o delegado da PF de Marília, José Navas Júnior, a quadrilha fornecia entorpecentes para a região de Ourinhos, também em São Paulo, e estava sendo investigada há dois meses. Após informações de que os integrantes estariam na cidade, os policiais saíram em diligência.

Os carros que estava sendo usado pelos traficantes, um VW Gol vermelho e outro prata, foram abordados no centro da cidade por volta das 14h. Durante a ação, os três traficantes de Mato Grosso do Sul ficaram calados.

Em uma busca pelo interior dos carros, os policiais encontraram a droga escondida em garrafas de refrigerante no tanque de combustível e em baixo do banco traseiro. Teste toxicológico realizado posteriormente comprovou a pureza do entorpecente.

"Notamos alguns parafusos alterados na parte traseira do carro, o que despertou a suspeita de que a droga estaria escondida naquele local. Esta é a primeira vez que apreendemos entorpecentes acondicionados desta maneira, em garrafas descartáveis", revelou o delegado da PF

O delegado disse ainda que a droga deve ser proveniente da Bolívia. Segundo ele, dois dos três ocupantes dos veículos são moradores de Campo Grande. (Com informações do site Capitan Bado)

Nos siga no Google Notícias