A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/09/2013 10:35

Tragédia na BR-163 mobiliza ambulâncias da Capital e de Nova Alvorada

Edivaldo Bitencourt, Graziela Rezende e Francisco Júnior
Carreta bateu de frente com ônibus. (Foto: Marcos Ermínio)Carreta bateu de frente com ônibus. (Foto: Marcos Ermínio)

O acidente na BR-163, na altura do km 405, envolvendo um ônibus, uma carreta e dois automóveis, mobiliza viaturras do Corpo de Bombeiros de Campo Grande, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ambulância de Nova Alvorada do Sul.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus com passageiros colidiu frontalmente com um caminhão e os outros dois veículos vinham atrás. Há dezenas de feridos. Pelo menos três pessoas morreram, segundo as primeiras informações que chegaram aos bombeiros.

Os feridos serão encaminhados para as unidades de saúde da Capital e para o pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande.

A Prefeitura de Nova Alvorada do Sul encaminhou uma ambulância para ajudar no socorro das vítimas. Os bombeiros enviaram quatro viaturas e o Samu outras três. 

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions