A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/05/2010 09:37

Tranquilidade marca Dia das Mães em presídios da Capital

Redação

Mesmo sem nenhuma operação de segurança especial, o clima é de tranquilidade nos estabelecimentos penais de Campo Grande. Nos presídios de Segurança Máxima, de Trânsito e no Instituto Penal as visitas acontecem sem tumultos.

Para que os internos pudessem celebrar o Dia das Mães, a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) permitiu a visita de crianças, alterando o calendário para este tipo de acompanhamento.

Não estão previstas atividades em nenhum dos estabelecimentos e os visitantes só podem entrar com quantidade limitada de alimentos.

De acordo com policiais militares que fazem a segurança externa do presídio, apesar de ser Dia das Mães, o movimento de visitantes é baixo em comparação a outros dias de visita.

Para uma das visitantes, Inês (que preferiu não dizer o sobrenome), o frio espantou muita gente. "Tem que ter muito amor para enfrentar este frio todo aqui na fila. Hoje está vazio, mas tem dia que a fila vai até a rua", explica.

Atenção

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions