ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Tranqüilidade marca último dia de trabalho bancário

Redação | 28/12/2007 14:23

O último dia de expediente bancário foi tranqüilo, segundo avaliação de clientes que precisaram do serviço nesta sexta-feira, dia 28. Os trabalhos nas agências só voltam na quarta-feira, dia 2. "Achei que estaria mais cheio", afirmou o servidor público Diomar Santos Souza, 32 anos. Ele precisou dos serviços do Banco do Brasil, onde a fila era compatível com um dia normal para busca de pagamento de contas.

Maria Ivani Pereira Eduti, 25 anos, mora no Japão e veio a Campo Grande passar as festas de fim de ano com a família. Para aproveitar a folga e não ficar estressada, ela pegou a senha de atendimento e saiu para resolver outras questões no centro da cidade enquanto não era chamada.

A professora Sirlene da Silva, 35 anos, conseguiu resolver as pendências com pagamentos nesta sexta, mas desistiu do atendimento pessoal porque não quis ficar na fila. No caixa eletrônico, ela decidiu parcelar alguns pagamentos no cartão de crédito e vai ficar o feriado sem usar este recurso para compras.

O volume de clientes não foi incômodo para a funcionária pública Maria Alice Fernandes, 50 anos. Ela precisou fazer transações tanto no caixa eletrônico como no serviço de atendimento pessoal do Bradesco e não estranhou a demora. "Está bem tranqüilo pelo tanto de serviço por ser sexta e véspera de feriadão".

A possibilidade de demora era conhecida pelo comerciante Carlos Alviano Urbanim, 23 anos. "Já estava preparado, sabia que iria demorar, mas não tanto". Ele teve que esperar por 40 minutos para ser atendido e confessa: precisou de paciência para antecipar o pagamento das contas que venceriam no feriado.

Nos siga no Google Notícias