A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/06/2008 13:09

Transamérica/Campo Grande já tem autorização para operar

Redação

A Agência Nacional de Telecomunicações - Anatel - , através da Superintendência de Serviços de Comunicação de Massa, baixou o ato normativo de nº 3.503, que autoriza a emissora de rádio Transamérica Campo Grande FM a entrar no ar. O ato foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, dia 16, na página 113, seção 1.

A emissora que está situada no municipio de Terenos, onde se encontra instalado o sistema irradiante e o estudio principal, já pode ser sintonizada na frequencia 89,5 na faixa de FM, oferecendo uma programação da Rede de Rádio Transamérica de São Paulo, mesclada com produções locais.

"Logo que tivemos conhecimento da publicação da autorização do uso da radiofrequência, por parte da Anatel, colocamos a rádio no ar. Estavamos ansiosos por este momento", declarou o jornalista Luiz Carlos Feitosa, diretor do Grupo Feitosa de Comunicação, hoje pela manhã, na Central de Produção de Progamas Radiofônicos aqui em Campo Grande.

As ondas sonoras da mais nova emissora de rádio do Grupo Feitosa de Comunicação estão previstas para alcançar um raio de 80 quilometros, abrangendo integralmente toda a região da grande Campo Grande. "Colocamos no ar em caráter experimental e agora vamos fazer os ajustes nos equipamentos. Dentro de alguns dias vamos anúnciar as atrações locais e também a data de inauguração", finalizou Feitosa.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions