A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

19/06/2009 14:21

Trânsito da Capital matou 40% mais pedestres neste ano

Redação

O número de pedestres mortos em acidentes de trânsito bateu recorde no mês de maio em Campo Grande. Levantamento do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) constatou a morte de quatro pessoas por atropelamento no perímetro urbano, contra apenas um óbito no mesmo período do ano passado.

Nos primeiros cinco meses, a violência no transito da Capital matou sete pessoas, aumento de 40% em relação aos cinco óbitos registrados no mesmo período do ano passado.

Os números não incluem quem morreu no hospital, como Joana Alves da Rocha, 77 anos, atropelada em frente ao Conjunto Maria Aparecida Pedrossian, e do menino Guilherme Siqueira, quatro anos, que morreu após ser atingido por um veículo na Rua Arthur Jorge, no Bairro São Francisco.

O número de feridos em atropelamentos também aumentou 11,3% no período, de 132 para 147 pessoas, segundo o Detran. Em média, o trânsito da Capital registrou um atropelamento por dia.

Lava Jato no Rio já denunciou 134 pessoas e pediu devolução de R$ 2,3 bilhões
Em 17 meses de operação, a força-tarefa da Lava Jato do Ministério Público Federal (MPF) no Rio de Janeiro ajuizou 25 ações penais contra 134 pessoas...
TSE pede que governo mude início do horário de verão de 2018 devido às eleições
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) quer que o governo federal mude a data do horário de verão do próximo ano. Em encontro com o presidente Michel Te...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions