A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/02/2008 08:25

Trânsito foi mais violento no Carnaval deste ano

Redação

O trânsito de Campo Grande foi mais violento neste Carnaval, deixando três mortos e 59 feridos, segundo o balanço da operação desenvolvida pela Ciptran no período. No ano de 2006 não houve mortes e o número de feridos foi 17% menor. Para a polícia de trânsito, o problema está nos excessos.

O comandante da Ciptran, major Edmilson Lopes da Cunha, afirma que a falta de atenção à sinalização das vias e o excesso de velocidade são os principais vilões do trânsito. Ele cita como exemplo o caso do acidente em que ocorreram as duas mortes, durante o feriado.

Wesley Ramos Ruiz, 20 anos e Marcos William Ramos Louveira, 16 anos estavam em uma motocicleta nas imediações do Parque de Exposições Laucídio Coelho, quando colidiram com um microônibus. A moto vinha pela rua Pacífico Lopes Siqueira e o microônibus pela Avenida Américo Carlos da Costa. O condutor da moto deveria ter parado porque a via era preferencial do microônibus, mas não respeitaram a sinalização de parada obrigatória.

Ontem de madrugada também morreu na Santa Casa José Augusto, de 19 anos, internado desde a última sexta-feira, quando a motocicleta que conduzia bateu de frente com um veículo, na região do bairro Coopatrabalho.

Campanha

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions