A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/04/2014 09:58

Três chapas disputam comando da Associação dos Oficiais da PM

Francisco Júnior

O comando da Aofms (Associação dos Oficiais Militares de Mato Grosso do Sul) está sendo disputado por três chapas. A eleição vai ser realizada nesta terça-feira (15).

Na disputa está a chapa 1 é encabeçada pelo tenente coronel Alírio Villassanti,que tem como vice tendo como vice o também tenente coronel Louveira.

A chapa 2 é liderada pelo coronel Nelson Antônio da Silva, com o tenente coronel Carlos Braga como vice.
Já a chapa 3 tem como presidente o coronel Gustavo David Gonçalves, sendo o vice dele tenente coronel Nelson Eduardo Moraes de Oliveira.

Para a Vilassanti, a prioridade é ampliar a representatividade da instituição, inclusive trazendo de volta ex-associados, e promover gestão compartilhada. Ele defende também a transparência administrativa. Nesse sentido, se propõe a prestar contas aos associados permanentemente e manter canais de comunicação instantâneos, como sites na internet e Facebook. E no aspecto salarial, se compromete a um diálogo com o governo, de forma independente.

Nelson da Silva defende entre outras propostas a equiparação salarial dos oficiais da PM com os delegados de polícia e recuperação de benefícios, como licença especial e gratificação para comando, além de revisão do decreto que atribui pontuações para funções de comando e direção.

Entre as prioridades do coronel Gustavo David estão a análise e reforma do estatuto da associação; efetivo trabalho no sentido de resgatar valorosos sócios que se desligaram da associação; buscar associação dos recém formados Tenentes do CHO; Incremento das atividades sociais; construção de dois apartamentos completos, na sede da associação, com capacidade para receber 04 (quatro) pessoas cada um, de modo a poder atender os oficiais do interior e familiares, entre outras.

 

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions