ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Três chapas disputam comando da Associação dos Oficiais da PM

Francisco Júnior | 14/04/2014 09:58

O comando da Aofms (Associação dos Oficiais Militares de Mato Grosso do Sul) está sendo disputado por três chapas. A eleição vai ser realizada nesta terça-feira (15).

Na disputa está a chapa 1 é encabeçada pelo tenente coronel Alírio Villassanti,que tem como vice tendo como vice o também tenente coronel Louveira.

A chapa 2 é liderada pelo coronel Nelson Antônio da Silva, com o tenente coronel Carlos Braga como vice.
Já a chapa 3 tem como presidente o coronel Gustavo David Gonçalves, sendo o vice dele tenente coronel Nelson Eduardo Moraes de Oliveira.

Para a Vilassanti, a prioridade é ampliar a representatividade da instituição, inclusive trazendo de volta ex-associados, e promover gestão compartilhada. Ele defende também a transparência administrativa. Nesse sentido, se propõe a prestar contas aos associados permanentemente e manter canais de comunicação instantâneos, como sites na internet e Facebook. E no aspecto salarial, se compromete a um diálogo com o governo, de forma independente.

Nelson da Silva defende entre outras propostas a equiparação salarial dos oficiais da PM com os delegados de polícia e recuperação de benefícios, como licença especial e gratificação para comando, além de revisão do decreto que atribui pontuações para funções de comando e direção.

Entre as prioridades do coronel Gustavo David estão a análise e reforma do estatuto da associação; efetivo trabalho no sentido de resgatar valorosos sócios que se desligaram da associação; buscar associação dos recém formados Tenentes do CHO; Incremento das atividades sociais; construção de dois apartamentos completos, na sede da associação, com capacidade para receber 04 (quatro) pessoas cada um, de modo a poder atender os oficiais do interior e familiares, entre outras.

Nos siga no Google Notícias