A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/06/2008 13:00

Três presos tentaram fugir da Máxima de Campo Grande

Redação

Três presos tentaram fugir do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande na noite desta segunda-feira.

A tentativa de fuga foi verificada às 22h45, quando o agente penitenciário de plantão ouviu disparos de tiros e foi informado pelo rádio que havia presos entre o alambrado e o muro.

Tentaram fugir os detentos José Israel Clemente da Cruz, 30 anos, Cleone Antônio de Alvarenga, 29 anos, e Edílson Duarte da Hora, 25 anos.

Os três estavam na cela oito do Pavilhão 1 e conseguiram sair após terem serrado as grades. Eles também serraram o alambrado da cadeia linear e o que fica próximo ao muro.

O trio foi colocado na cela disciplina três do Pavilhão 2 e os demais presos que estavam na cela oito foram para a disciplinar um do Pavilhão 1.

Com os presos que tentaram fugir foram encontrados um aparelho de celular, uma serra e duas terezas (cordas artesanais feitas de tecido).

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions