A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/01/2010 20:39

Três rapazes e 1 adolescente são acusados de matar PM

Redação

Nesta quarta-feira, a Polícia Civil de Corumbá prendeu Nadson Pereira Galvão, o "Nandinho", de 24 anos; Giliarde Pereira, o "Cabeça", 25; Willian da Silva, 19, e apreendeu um adolescente de 15 anos.

Eles são suspeitos de matar o subtenente da reserva da PM (Polícia Militar), Edézio Gonçalves de Arruda, na noite de segunda-feira, no local conhecido como "Estrada Branca".

Conforme reportagem do site Diarionline, o delegado Enilton Zalla explicou que Nadson teria apedrejado a vítima. Ele irá responder por crimes de latrocínio, formação de quadrilha e tráfico de drogas, já que em sua casa foram encontrados papelotes de pasta base de cocaína e maconha.

Giliarde teria ajudado Nandinho na abordagem a Edézio e conduziu o carro do PM até a estrada que dá acesso ao assentamento Taquaral. Segundo o Diarionline, ele será indiciado por roubo seguido de morte e formação de quadrilha.

Já Willian, um dos mentores da ação criminosa, vai responder por formação de quadrilha. Os três confessaram o crime.

Acerto - O delegado Zalla explicou que o "possível" acerto de contas seria por parte de uma pessoa que teria tido um problema judicial e que poderia querer se vingar do policial. Mas a suposição foi descartada à medida que as investigações avançaram.

Ainda de acordo com o delegado, outras três pessoas estão envolvidas no caso: duas delas, identificadas apenas como Jocir e Carneiro, chegaram a ser detidas ontem, mas foram liberadas por falta de provas.

Mesmo assim, a dupla pode ser presa a qualquer momento, no entanto, o nome do último integrante ainda é mantido em sigilo para que as investigações não sejam atrapalhadas.

Nadson, Willian e Giliarde estão detidos na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. O adolescente foi encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions