A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/04/2009 08:24

Três são presos por assaltos no Aero Rancho e Caiçara

Redação

Três homens foram presos entre a noite dessa terça-feira e a madrugada de hoje por assaltos nos bairros Aero Rancho e Caiçara, em Campo Grande.

De acordo com a PM (Polícia Militar), pouco depois das 22h, foi preso Tércio Figueiredo, 34 anos. Ele foi localizado no Caiçara após ter assaltado duas pessoas, no mesmo bairro, na rua Albert Sabin.

Com ele foram encontrados celulares, documentos e dinheiro roubado das vítimas, e ainda uma motocicleta Honda Titan 125cc. Segundo a PM, ele disse que a moto é do comparsa dele.

As vítimas trafegavam pela rua Albert Sabin, quando na esquina da rua Sarube, foram abordadas por dois homens em uma moto. Com uma arma de fogo, o passageiro anunciou o roubo.

Aero Rancho - No início da madrugada, na rua Damenópolis com a Arquiteto Vila Nova Artigas, a PM prendeu Tiago Gomes Marques, 22 anos, e um adolescente de 17 anos.

Tiago conduzia uma bicicleta que tinha o garoto na garupa. Ambos haviam roubado a bicicleta minutos antes na rua da Divisão, também no Aero Rancho.

Eles renderam dois jovens, de 17 e 20 anos, e além da bicicleta, roubaram também um celular. O telefone foi encontrado com o adolescente infrator.

Vila Carvalho - No fim da noite de ontem, Josevan Muniz Barbosa, foi preso na Praça Ary Coelho, centro da Capital, após ter invadido uma residência na Vila Carvalho.

A moradora da casa ouviu um barulho, gritou e viu quando Josevan abandonou o DVD que havia furtado, e fugiu. Ela avisou o marido, que foi atrás dele.

O homem o localizou na praça e avisou a PM. Josevan foi flagrado com parte dos R$ 80 que furtou na residência. A outra parte ele usou para comprar cocaína.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions