ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Três são presos por tráfico de drogas em Sidrolândia

Redação | 29/11/2008 13:08

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas neste sábado, em Sidrolândia, cidade que fica a 68 quilômetros de Campo Grande.

A PM (Polícia Militar) chegou até os irmãos Luiz Antônio Ozório, 44 anos, e Waldomiro Ozório, 51 anos, após denúncia anônima.

Os dois comercializavam drogas na casa onde moravam. Eles compravam os entorpecentes, para depois revende-los, de um mototaxista, Jeferson, que também foi preso.

O mototaxista foi o primeiro a ser abordado. Quando saía da boca-de-fumo ele foi revistado pelos policiais, mas nada foi encontrado.

Ele disse aos policiais que era usuário e que havia ido até o local comprar drogas, mas o dono da casa não tinha.

Horas depois, os policiais abordaram outro rapaz, este com droga. O jovem declarou que era usuário e que pela segunda vez adquiria entorpecente com os irmãos.

Diante disso, a PM entrou no local e encontrou papelotes de cocaína prontos para comercialização.

Os irmãos então confessaram que revendiam a droga que compravam de Jeferson. Compravam por R$ 5 cada papelote, e revendiam por R$ 10.

Na casa do fornecedor, os policiais encontraram uma peneira pequena com cheiro de cocaína e duas latas utilizadas para consumo de pasta-base. Contra ele havia ainda um mandado de prisão em aberto.

Nos siga no Google Notícias