A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/09/2008 16:43

Três são suspeitos de massacre na divisa do PR com MS

Redação

Três são suspeitos de serem os autores do massacre ocorrido no início da tarde desta segunda-feira em Guaíra, Paraná, município vizinho a Mundo Novo, que fica a 458 quilômetros de Campo Grande.

Eles já foram identificados, mas a polícia não revela os nomes por questões de segurança. A informação inicial é de que o trio matou as 15 pessoas, e feriu as outras quatro, por vingança.

A vingança seria porque uma das vítimas teria matado anteriormente um integrante do grupo dos suspeitos.

As vítimas são moradoras da Vila Santa Clara, último bairro antes do Lago de Itaipu. Segundo a Polícia Civil, as execuções ocorreram na chácara de Polaco, que tem passagem por tráfico de drogas. Ele foi um dos assassinados.

Também morreram: Romário; André; Alex; Fernando; Miltão ou Reginaldo Gonçalves; Izaquel; Bola Pedreiro; Misrael; Sebone; Renatão; Manoel; Celo; Leonardo e Nenê.

Para a polícia, os suspeitos armaram uma tocaia para as vítimas, que iam sido atingidas por tiros conforme chegavam no local. No local, os policiais encontraram cápsulas deflagradas de vários calibres e também cerca de 15 quilos de maconha. 

Duas crianças foram encontradas pela Polícia Rodoviária Federal, vivas, em uma estrada da região, fugindo do tiroteio.

Quatro pessoas estão hospitalizadas, uma em estado grave.

(Colaborou o repórter Caetano, do jornal O Presente)

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions