ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Três são suspeitos de massacre na divisa do PR com MS

Redação | 22/09/2008 16:43

Três são suspeitos de serem os autores do massacre ocorrido no início da tarde desta segunda-feira em Guaíra, Paraná, município vizinho a Mundo Novo, que fica a 458 quilômetros de Campo Grande.

Eles já foram identificados, mas a polícia não revela os nomes por questões de segurança. A informação inicial é de que o trio matou as 15 pessoas, e feriu as outras quatro, por vingança.

A vingança seria porque uma das vítimas teria matado anteriormente um integrante do grupo dos suspeitos.

As vítimas são moradoras da Vila Santa Clara, último bairro antes do Lago de Itaipu. Segundo a Polícia Civil, as execuções ocorreram na chácara de Polaco, que tem passagem por tráfico de drogas. Ele foi um dos assassinados.

Também morreram: Romário; André; Alex; Fernando; Miltão ou Reginaldo Gonçalves; Izaquel; Bola Pedreiro; Misrael; Sebone; Renatão; Manoel; Celo; Leonardo e Nenê.

Para a polícia, os suspeitos armaram uma tocaia para as vítimas, que iam sido atingidas por tiros conforme chegavam no local. No local, os policiais encontraram cápsulas deflagradas de vários calibres e também cerca de 15 quilos de maconha.

Duas crianças foram encontradas pela Polícia Rodoviária Federal, vivas, em uma estrada da região, fugindo do tiroteio.

Quatro pessoas estão hospitalizadas, uma em estado grave.

(Colaborou o repórter Caetano, do jornal O Presente)

Nos siga no Google Notícias