A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/02/2008 11:20

Três vítimas de explosão estão internadas na Santa Casa

Redação

Três pessoas que ficaram feridas no acidente ocorrido esta manhã no curtume Induspan, em Campo Grande. São elas José Miguel da Silva, Ademir Sérgio Tomé e Pedro Araújo Castro.

Castro não está na lista que foi divulgada pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) informou esta manhã de feridos, o que leva o número de vítimas do acidente para 15. Duas morreram. A informação do hospital é que as três pessoas internadas na Santa Casa estão no setor de emergência. O Campo Grande News apurou que José Miguel deve fazer uma cirurgia e Ademir Sérgio Tomé seria levado para um leito de terapia intensiva.

Das 15 vítimas, sete foram levadas para o posto de saúde do Cophavila 2. Todas já foram liberadas, segundo as informações do Samu. Os outros feridos foram levados para o Hospital Regional e Hospital Universitário, e não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions