ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Tribunal de Justiça reabre amanhã duas Varas Cíveis

Redação | 03/11/2008 11:37

A 11ª Vara Civil Residual e a 3ª Vara Civil estarão atendendo à população a partir de amanhã (04/11), conforme informa o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

A previsão era de que as Varas estariam funcionando a partir de hoje, mas, devido a questões técnicas, isso não foi possível. Os prazos processuais estão suspensos no período, conforme portaria que será publicada no Diário da Justiça desta terça-feira. Portanto, não haverá prejuízos para quem tem alguma demanda nestas Varas.

A 3ª Vara Cível de Competência Residual de Campo Grande foi dividida e passou por mudança física, a 11ª Vara Cível Residual foi criada em 11 julho de 2008.

Com essas mudanças o Tribunal de Justiça quer dar mais rapidez aos processos, dando melhor estrutura e oferecendo novas formas de se trabalhar.

Para o usuário, na prática só muda a localização, pois a Vara originária, 3ª Vara, já trabalha com dois juízes e agora cada um deles tem sua própria estrutura física.

A nova estrutura da 3ª Vara também terá escrivão, escreventes e operadores, que foram remanejados para trabalhar exclusivamente no novo cartório.

Nos siga no Google Notícias