A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

03/11/2008 11:37

Tribunal de Justiça reabre amanhã duas Varas Cíveis

Redação

A 11ª Vara Civil Residual e a 3ª Vara Civil estarão atendendo à população a partir de amanhã (04/11), conforme informa o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

A previsão era de que as Varas estariam funcionando a partir de hoje, mas, devido a questões técnicas, isso não foi possível. Os prazos processuais estão suspensos no período, conforme portaria que será publicada no Diário da Justiça desta terça-feira. Portanto, não haverá prejuízos para quem tem alguma demanda nestas Varas.

A 3ª Vara Cível de Competência Residual de Campo Grande foi dividida e passou por mudança física, a 11ª Vara Cível Residual foi criada em 11 julho de 2008.

Com essas mudanças o Tribunal de Justiça quer dar mais rapidez aos processos, dando melhor estrutura e oferecendo novas formas de se trabalhar.

Para o usuário, na prática só muda a localização, pois a Vara originária, 3ª Vara, já trabalha com dois juízes e agora cada um deles tem sua própria estrutura física.

A nova estrutura da 3ª Vara também terá escrivão, escreventes e operadores, que foram remanejados para trabalhar exclusivamente no novo cartório.

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions