A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/12/2009 13:36

Tribunal nega HC a acusado de mandar assaltar prefeito

Redação

A 2ª Turma Criminal do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negou, por unanimidade, o habeas corpus do empresário Moacir dos Santos Zanúncio, 49 anos, acusado de mandar uma quadrilha roubar a casa do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB).

Por unanimidade, os desembargadores acompanharam o voto do relator, Claudionor Miguel Abss Duarte, e o parecer do procurador de Justiça Francisco Neves Júnior. Este é o segundo pedido negado pelo tribunal ao empresário, que está preso desde maio deste ano.

Zanúncio também já teve o pedido de liberdade rejeitado pelo Superior Tribunal de Justiça. O prefeito foi assaltado no dia 5 de maio deste ano. O seu filho, Nelson Trad Neto, foi roubado uma semana antes pelo mesmo grupo, no dia 30 de abril de 2009.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions