ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Trio armado rende caminhoneiro e o mantém refém

Redação | 31/05/2009 07:07

Um caminhoneiro ficou refém de bandidos por várias horas entre a noite de ontem e madrugada deste domingo, na região de São Gabriel do Oeste.

Aparecido Batista Santana, de 39 anos, relatou à polícia que por volta de 20 horas parou o caminhão, na BR-163, para ajustar a transferência de marcha quando foi abordado.

Os assaltantes colocaram um capuz na vítima, mas o caminhoneiro conseguiu identificar o carro para o qual foi levado, uma camionete Blazer de cor azul. Ele foi levado para o mato, algemado e ficou acompanhado por um dos autores, enquanto os outros levavam o caminhão de placas HQR 9390 e o reboque placa BTT5817, ambos de cor branca.

Pouco antes de amanhecer o assaltante recebeu um telefonema e disse para ele esperar amanhecer e sair para a BR, que estava perto.

Logo que saiu, a vítima encontrou policiais do Mato Grosso que o levaram até a delegacia de Rio Verde, para registrar o roubo.

Os autores eram de altura mediana, um deles branco e loiro, com uma tatuagem no braço esquerdo, o outro branco de cabelos escuro e o terceiro era pardo de cabelos pretos.

Nos siga no Google Notícias